segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Falando Sobre o Uniforme da Prefeitura do Rio De Janeiro''

   Esse é o uniforme do  Ginágio Experimental Carioca Orsina da Fonseca.
A maioria dos alunos não gostou. Acho que a Prefeitura do Rio de Janeiro podia providência um uniforme muito mais legal, tipo esse aqui:
 
E também muitos alunos criticam do uniforme da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Por Que? Porque eles acham que e feio,
é que o deles são melhores .É até alguns 
alunos encarnam no estudante das Escolas Públicas.
É isso pode até rola Bully, é e por isso que a Prefeitura tem que tomar uma profedência.



4 comentários:

  1. Olha eu aqui te azucrinando! kkkkk
    A cara do blog está show! mas precisamos corrigir algumas palavras... logo teremos tempo disto.
    Adorei os widgets que vc colocou. Tudo a ver.
    Assim que puder faça uma nova postagem.
    Sugiro que passe a perceber o que é comum entre os alunos do Orsina, em termo de moda, sem que seja o uniforme. Faça esta pesquisa.
    Um abração pra vc.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Cadê as postagens????
    Vc estava na Eletiva e fez o que? maior vacilo...
    Blog é pra postar.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. a camisa pollo e linda amei boa ideia agora só falta a prefe colaborar neh pq o uniforme atual e podree kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu já acho o seguinte,tanto os materiais quanto o uniforme foram feito para aqueles alunos de baixa renda não para alunos "riquinhos" ficarem reclamando. Eu sou de escola pública, não sou de usar o uniforme.porém nem todos tem essa opção.

    ResponderExcluir